Um Pouco de História

A Coocafé é uma cooperativa agropecuária que atua na região das Matas de Minas e Montanhas do Espírito Santo.

Há mais de 40 anos no mercado, a cooperativa sempre desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de toda cadeia produtiva de seus associados e em 2015, para inserir e ampliar a diversificação através da pecuária, visto que em sua grande maioria os associados trabalhavam com monocultura, a Coocafé inaugurou sua própria Fábrica de Rações.

A Fábrica Rações Coocafé possui linhas de produção que atendem as mais distintas demandas dos animais. O portfólio contém rações,  concentrados, proteinados e suplementos minerais, preparados com ingredientes selecionados e de alta qualidade, proporcionando excelente custo benefício oferecendo um conjunto de tecnologias nutricionais balanceadas para alto desempenho produtivo.

Hoje, a Coocafé conta com mais de 9.500 cooperados, cerca de 400 funcionários, duas Unidades Armazenadoras – Lajinha/MG e Irupi/ES, uma fábrica de Rações em Lajinha – e treze Unidades Comerciais – Lajinha, Durandé, Mutum, Manhuaçu, Ipanema, Manhumirim, Espera Feliz e Santa Margarida em Minas Gerais; e Iúna, Ibatiba, Irupi, Brejetuba e Guaçuí no Espírito Santo.

Através de assistência técnica, Dias de Campo e Encontros de Pecuária, a cooperativa leva conhecimento para estes produtores, o que resulta no aumento da produtividade, da qualidade dos cafés produzidos e do desenvolvimento da pecuária na região.

A cooperativa ocupa um importante espaço na sociedade e, ciente disso, realiza e apoia inúmeras ações socioambientais.

A Coocafé tem total consciência de sua responsabilidade e está cada vez mais comprometida com o desenvolvimento sustentável.

Rumo ao futuro sustentável e produtivo

Conheça alguns de nossos clientes e veja os resultados de nossos produtos no campo!

“Custo benefício e tecnologia nutricional balanceada e de ponta é o que define os produtos da Rações Coocafé. Ideal para aqueles que buscam alto desempenho produtivo para as mais distintas demandas animais.”

Trabalhe Conosco!

Clique Aqui

Quer conversar com a gente?

Clique Aqui